Novas empresas associadas Softsul

Há 20 anos no mercado de tecnologia, a NTConsult é uma empresa consolidada com atuação global, especializada em construir, engajar e gerenciar equipes de profissionais de software e hiperautomação.  

Fundada no Brasil, possui sedes no Uruguai e Estados Unidos e conta com clientes em diversos países, sendo reconhecida por grandes organizações por acelerar resultados de negócio através de soluções digitais.

 

Razão social: NTConsult Tecnologia e Consultoria Ltda.
Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 2955, 8º andar – Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 3333-1859
e-mail: ntconsult@ntconsult.com.br
Website: www.ntconsult.com.br

A VortexVR é uma empresa gaúcha de tecnologia voltada ao desenvolvimento de soluções educacionais em realidade virtual e sua missão é oferecer novas formas de aprendizagem através da realidade virtual para a educação regular e especial.

Desenvolvem uma plataforma educacional em realidade virtual para ser usada com os óculos Quest 2 com objetivo de auxiliar o aprendizado de estudantes em diversas áreas do currículo incluindo a robótica e o pensamento computacional.

Suas atividades desenvolvidas são pautadas na BNCC e planejadas para atender estudantes neurotípicos e neuroatípicos em ambientes especificamente planejados. Oferecem uma solução completa incluindo a formação docente para a utilização dos óculos, da plataforma e do site. Trabalham em parceria com alguns clientes para promover as melhores experiências educacionais em realidade virtual.

Razão social: Vortex VR Desenvolvimento de Programas Ltda.
Endereço:  Rua Arnaldo Gladosch 25/ 1002 – Porto Alegre – RS
Telefone:  51 9983-4440
e-mail: gabriel@vortexvr.com.br
Website: www.vortexvr.com.br

× Fale conosco