Diretora de Digital da Meta ganhou na categoria Global Leadership da edição LATAM do WOMEN IN TECH.

Em constante desenvolvimento e inovação, a Meta venceu mais uma premiação importante, e dessa vez, internacional. A Diretora de Digital da empresa, Simone Lettieri, ganhou na categoria Global Leadership, da edição LATAM do WOMEN IN TECH®- Global Movement, que homenageia uma líder feminina exemplar que demonstrou excelentes habilidades de liderança, impulsionando mudanças transformadoras e causando um impacto significativo em escala global! Mais um grande reconhecimento, agora global, da nossa transformação digital na Meta.

Simone foi a única executiva indicada em duas categorias, além de TOP 1 LATAM da Global Leadership, está entre as TOP 5 da Lifetime Achievement, que homenageia mulheres que dedicam sua carreira à indústria de tecnologia, deixando um legado duradouro.

A premiação é uma iniciativa da Global Movement, uma organização internacional com a missão de promover a igualdade de gênero e reconhecer as mulheres da tecnologia, a ONG promove ações no mundo todo e conta com mais de 200 mil membros. É a única organização para mulheres em tecnologia que tem programas para todas as fases do ciclo de vida de uma mulher: da sala de aula à diretoria.

A Meta é a única do nosso segmento de atuação com representante na categoria LATAM.Simone foi premiada pelo case de sucesso em que lidera a transformação digital da própria Meta, reforçando esse compromisso não só com os clientes, mas com todos os profissionais da empresa. O projeto já foi reconhecido anteriormenete no Agile Trends 2023 e no IT Fórum de 2022.

Esse reconhecimento internacional reforça a jornada de evolução da Meta nos últimos anos. Esse case de transformação digital interno, liderado pela Simone e todo o time de Digital, demonstra a característica da empresa de estruturar dentro de casa o que vendemos para os nossos clientes, sendo a única consultoria do Brasil a aplicar todos os conceitos da transformação digital, testando seu próprio modelo de negócio, para trabalhar cada vez com mais excelência para os clientes.

A Meta é empresa associada à Softsul.

Fonte: Meta

× Fale conosco