Novidade: IAGENTEmail agora possui Inteligência Artificial para construção de E-mail Marketing

Softwares de inteligência artificial como o ChatGPT tornam-se cada vez mais populares entre profissionais de tecnologia e comunicação, que usam essas ferramentas para automatizar tarefas, ter mais tempo para elaboração de estratégias e até aumentar a sua produtividade ao longo dos dias.

Pensando nisso, a IAGENTE criou uma ferramenta de inteligência artificial para te ajudar na elaboração de E-mail Marketing.

Agora, os nossos clientes, além de uma plataforma completa com funcionalidades para criação de e-mails, segmentação de lista de contatos e disparo de e-mails, podem também criar conteúdos, textos e chamadas com auxílio de inteligência artificial.

IA no Email Marketing: como funciona?

A inteligência artificial (IA) aplicada ao E-mail Marketing é usada como tecnologia de última geração para auxiliar profissionais de marketing na elaboração de mensagens, chamadas e CTA (Calls to Action) de forma assertiva.

Ou seja, com uma IA aplicada à sua plataforma de E-mail Marketing, você consegue aumentar a produtividade do seu time, automatizar processos e melhorar os seus fluxos de mensagens.

Vantagens de utilizar IA para criação de E-mail Marketing

Tratando-se de uma tecnologia usada para auxiliar profissionais de marketing com mais precisão e automação de processos, a IA pode trazer vários benefícios para o seu dia a dia. Confira mais sobre nos tópicos abaixo.

Redução de tempo para criação de e-mail

A primeira vantagem e mais procurada na utilização de IA para a criação de conteúdos é a redução no tempo de escrita e revisão de textos.

Com uma IA de qualidade, o seu time pode aumentar a sua eficiência, produzir mais conteúdos em um período menor e investir mais tempo na elaboração de estratégicas do que na criação de textos.

Aumento na conversão de e-mails

Com o tempo otimizado na produção dos textos, é possível que o seu time invista mais recursos em esforços mais valiosos para as suas campanhas, como: segmentação estratégica de contatos, definição de público-alvo e personas, criação de tom de voz, as melhores opções de assuntos de e-mails e adequação de mensagens.

Personalização de mensagens

Com inteligências artificiais avançadas, você pode criar mensagens personalizadas e aumentar a eficácia das campanhas de e-mail marketing.

Você consegue criar títulos, assuntos e corpos de mensagens de alta conversão levando em consideração as necessidades do seu destinatário, assim como informações de seu interesse.

Invista no IA para E-mail Marketing e aumente as suas vendas

Gostou de saber como a IA pode aumentar a eficiência das suas campanhas de E-mail Marketing de maneira exponencial? 

Então conheça o IAGENTEmail, uma plataforma especializada na criação de fluxos de mensagens, segmentação de listas de contatos, disparo de e-mails e análise de métricas.

Faça parte da rede de empresas que usa IAGENTEmail para alavancar os seus resultados com estratégias de Marketing Digital e descubra como podemos te ajudar a vender mais e melhor com e-mails de alta conversão!

Faça um teste grátis do IAGENTEmail (300 e-mails free e não requer cartão de credito. QUERO TESTAR AQUI

A IAGENTE é empresa associada à SOFTSUL.

Fonte: IAGENTE

× Fale conosco