Ibrowse é reconhecida como a Top Empowering Company 2023 no Brasil pela Factorial

 

Em julho, a Factorial, Software de Recursos Humanos, divulgou a premiação que reconhece a Top Empowering Company 2023 no Brasil, nomeando a Ibrowse para receber o título. A premiação é realizada anualmente, e considera, entre os critérios, a digitalização da empresa, a transparência com os colaboradores e o recrutamento humanizado.

O selo é utilizado para reconhecer e trazer visibilidade a empresas que demonstram um enfoque no empoderamento e desenvolvimento de sua equipe. “Receber este prêmio significa dizer que somos uma empresa que está sempre em busca de melhoria dos processos e principalmente das pessoas”, indica Lívia Barcelos Nascimento, Gerente de Recursos Humanos na Ibrowse. “Sermos lembrados pela Factorial representa para nós a certeza que nosso trabalho tem como principal foco a excelência, que se comprova na ISO 37.301:2021, obtido em maio.”, conclui.

 

Sobre a Ibrowse

A Ibrowse é uma empresa especialista em Desenvolvimento de Software e suporte à Infraestrutura e Segurança da Informação. Há 24 anos no mercado, a companhia possui um portfólio com projetos e clientes de porte como IBGE, Polícia Federal, Setor Judiciário e diversos órgãos públicos. www.ibrowse.com.br 

IBROWSE é empresa associada à SOFTSUL.

Fonte: IBROWSE

× Fale conosco