Que tal investir gratuitamente em inovação aberta? E com o apoio dos melhores especialistas?

Você sabia que mais de  88% das empresas brasileiras já desenvolveram ações de inovação aberta – 67% tendo as startups como principal perfil de parceiros?

Temos uma oportunidade incrível para que você possa impulsionar de vez a inovação na sua organização com o apoio de grandes especialistas: o Programa Conecta Startup Brasil.

No ano passado, ele conectou 600 empreendedores a 237 desafios tecnológicos de 50 empresas em 23 áreas temáticas e é tido como referência de sucesso no setor.

O Conecta Startup Brasil é uma oportunidade única para reduzir riscos de desenvolvimento e fortalecer a cultura de inovação aberta com o apoio de uma equipe de especialistas em acompanhamento de startups.

Participe do ecossistema, acesse novas tecnologias e crie soluções inovadoras totalmente aderentes às necessidades da sua organização. As startups selecionadas poderão receber até R$ 90 mil em recursos não reembolsáveis (equity free) para apoiar o desenvolvimento.

Vale lembrar que startups que possuam participação feminina serão pontuadas favoravelmente e que o programa estimula a descentralização ao voltar sua atenção à participação de startups de todas as regiões.

Chegou a sua vez de se posicionar de forma diferenciada junto aos seus concorrentes, reduzindo custos, acelerando o tempo de entrada no mercado e criando novos fluxos de receita aproveitando o que de melhor a inovação aberta tem a oferecer.

Faça como a 3M, Vale, Natura e outras 47 empresas e participe da comunidade exclusiva que é o Conecta Startup Brasil!

Granta já sua vaga. Você pode cadastrar até seis desafios tecnológicos!

https://airtable.com/appDRg1Fwof9aAhrO/shrxB70ssdrSM9TO8

Fonte: Karen Kornilovicz – Softex

× Fale conosco