O Futuro dos Dispositivos IoT

Este será o tema do 10º episódio do ElipseCast, podcast da Elipse Software, que será transmitido no dia 20 de julho

A Internet das Coisas (IoT) consiste em uma rede de objetos físicos que são integrados e interconectados através de softwares, sensores e outras tecnologias capazes de trocar dados entre si, tudo via wireless. Através desta comunicação, estes dispositivos IoT permitem monitorar e controlar equipamentos e sistemas à distância, agregando mais agilidade, segurança e eficiência aos negócios.

Atenta a esta realidade, a Elipse Software, líder nacional no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento em tempo real de processos, convida a todos para participarem de um bate-papo online e descontraído sobre: O futuro dos dispositos IoT. Este será o tema do 10º ElipseCast, podcast promovido pela Elipse, que contará com a participação especial de Alessandro Cunha, Engenheiro de Aplicações da Avnet, empresa distribuidora de equipamentos eletrônicos com mais de 70 anos de atuação nos mercados nacional e internacional.

A live será transmitida a partir das 14h do próximo dia 20, quinta-feira, ao vivo, no YouTube da empresa. Não deixe para última hora. Inscreva-se já no canal para poder ingressar no chat e enviar suas perguntas durante o evento. Não esqueça também de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios do ElipseCast. Traga suas dúvidas e contribuições para que possamos aprender juntos.

Participe.

A Elipse Software é empresa associada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: ELIPSE

× Fale conosco