SOFTSUL realiza a 3ª Edição do Business Connections

No próximo dia 24 de Junho de 2021 será realizada a 3ª Edição do SOFTSUL Business Connections com a participação das empresas filiadas Advanced IT, Compuletra e Oozone que apresentarão seus portfólios de soluções inovadoras, produtos e serviços oferecidos ao mercado.

O Softsul Business Connections permite o diálogo B2B e conexões de negócios diretamente entre fornecedores de TI e compradores de TI. No evento de Junho/21 conheça as empresas filiadas:

Jarbas Schein, Diretor de Vendas e Marketing da ADVANCET IT apresentará a empresa que é especialista em monitoramento e gestão de bancos de dados e servidores de aplicação. Possui também parcerias com grandes fabricantes mundiais de tecnologia. Além disso, também atua com projetos de desenvolvimento de sistemas específicos em diversas plataformas. (Advanced IT)

Bruno Mury, Gerente de Marketing da COMPULETRA apresentará as suas soluções: VistoriaPro (Sistema de Vistoria Veicular utilizado nos estados de SP, BA e ES); CheckPro (Sistema de informação veicular); Compulog (Sistema de Gestão logística para Transportadoras e Embarcadores); Compuwatch (Solução em desenvolvimento de monitoramento de pacientes). (Compuletra)

Sérgio Luiz Gomes, CEO da OOZONE apresentará a Tecnologia e Inteligência de Dados para Implementar a LGPD:

– Data Discovery
– Classificação e Rotulação de Dados Pessoais
– Risk Assessment Baseado em Data Mapping

(Oozone Inteligência Digital)

A idealização deste evento surgiu dentro de um movimento do Conselho de Empresarial da SOFTSUL posicionando a entidade como um hub promotor de negócios para empresas que compõem o seu quadro associativo. Será realizado um conjunto de ações para auxiliar às suas filiadas a venderem mais, terem maior visibilidade e projeção no mercado.

Este evento reunirá um grupo qualificado de empresas associadas à SOFTSUL que desenvolvem soluções inovadoras e que podem contribuir com a transformação digital das empresas, colaborando muito com a inovação dos setores da economia.

Os resultados esperados pelas empresas que participam do SOFTSUL Business Connections são, além de apresentarem seus produtos e soluções tecnológicas ao mercado, buscam realizar conexões de negócios através do diálogo B2B entre fornecedores e compradores de TI.

Participe deste Hub de Negócios e viva esta experiência positiva!

Evento online – inscrições gratuitas AQUI

× Fale conosco