10º Fórum Internacional de TI do BANRISUL conta com o apoio da SOFTSUL

“O Futuro da Sociedade Digital” será o tema central da décima edição do Fórum Internacional de Tecnologia da Informação do Banrisul, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. No ano em que completa uma década de existência, o evento mantém o formato das edições anteriores e reúne especialistas nacionais e estrangeiros em painéis que abordarão as principais transformações e tendências tecnológicas em evidência na atualidade.

Reconhecido como um dos mais importantes eventos realizados no Brasil em sua área, o Fórum Internacional de TI Banrisul tem confirmadas as presenças de Hassan Zamat, Vice-Presidente de Estratégia Corporativa da IBM em Nova York; Kamen Boyanov Spassov, Pesquisador-Chefe do laboratório de e-Government da Bulgarian Academy of Sciences, da Bulgária; o Presidente da Cisco Brasil, Laércio Albuquerque; o Diretor de Cloud e Enterprise da Microsoft, Roberto Prado; o Vice-Presidente de Pesquisa do Gartner, Cássio Dreyfuss, o Fundador da FintechLab, Marcelo Bradaschia; o Diretor Executivo da Associação Brasileira de Fintechs, José Prado; as empresas – McAfee Intel Security; Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal; Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações – MCTI; Huawei; Mckinsey & Company; CertSign; Atos, entre outras presenças do Brasil, Europa e América do Norte.

Além das discussões promovidas nos painéis, os participantes do Fórum também terão a oportunidade de visitar o Espaço Inovação Tecnológica. Já imaginou o futuro da sociedade com Robôs e Humanos convivendo juntos?

Venha conhecer robôs humanoides, como o NAO, considerado um dos mais avançados robôs da atualidade e o UBTECH, que anda, dança e joga bola, entre outras funcionalidades.  Também experimente as mais novas tecnologias que vão moldar o futuro da sociedade digital, como equipamentos com inteligência artificial que conversam com as pessoas, plataformas de computação cognitiva embarcadas em diversos dispositivos, conheça a Internet das Coisas e tenha uma experiência inovadora com realidade virtual.

Visite o Espaço Banrisul para conhecer nossas inovações digitais e participe de uma incrível promoção.

A expectativa é de receber 4 mil participantes, entre executivos, especialistas, estudantes e público em geral. O Fórum concede certificado a quem estiver presente nas duas datas e, no caso de acadêmicos, costuma valer como horas complementares – por decisão de cada instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no site do evento e estão limitadas à capacidade do auditório.

www.forumtibanrisul.com.br

× Fale conosco