Agenda – Julho e Agosto/2018

Consulte a agenda de compromissos da SOFTSUL do mês de Agosto/2018.

01/Ago – Reunião da diretoria da SOFTSUL com Ciro Copello, coordenador Executivo do APL Automação da ABINEE.

02/Ago – Participação da SOFTSUL na reunião da Comissão da Lei de Inovação, do COMCET, no Crialab do TECNOPUC de vídeo conferência  com Sandro Battiste, Gerente de Promoção de Inovação da FBK – em Trento – Itália.

02/Ago – Reunião da diretoria da SOFTSUL na Reunião do CETI-RS – Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS.

07/Ago – CAFÉ TECH: Incubação de Idéias e Prestação de Serviços para a Sociedade com a Profª. Luciana Nedel, do Instituto de Informática da UFRGS, no Porto Chic, Av. Mostardeiro, 131 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS.

08/Ago – Reunião da diretoria da SOFTSUL com Leopoldo Ritter, Vice-presidente de Defesa Cibernética do Instituto Smart City Business America.

09/Ago – Encontro do Grupo de Capital Humano da SOFTSUL, com a participação do convidado, Raul Reolon, Contador da RS Contadores, abordando e-Social: Principais Mudanças, Desafios e Oportunidades para as Empresas.   O grupo é coordenado por Tatiane Corrêa, RH da Join Tecnologia, empresa filiada à SOFTSUL.

14/Ago – Workshop Dados Abertos na PROCEMPA, realização da SOFTSUL e ASSESPRO-RS exclusivamente para empresas associadas às entidades organizadoras.

23/Ago Realização do 2o. Workshop: Práticas de Gestão da Inovação do MGPDI, com os moderadores José Antonio Antonioni e Rosane Melchionna da SOFTSUL.

30/Ago Realização do SOFTSUL!talks, no Dado Pub.

× Fale conosco