Agenda SOFTSUL – Abril /Maio 2019

Consulte a agenda de compromissos da SOFTSUL dos meses de Abril/Maio 2019:

17/abril – Retomada das reuniões do Grupo de Capital Humano da SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Correa, RH da Join Tecnologia, empresa filiada a SOFTSUL, das 14h às 17 horas.

23/abril – Webinar – “Economia Naranja” (economia criativa) – promovido pela Relais Internacional, às 11 horas, com participação e apoio da SOFTSUL.

25/abril – Workshop: RDAS – Lei de Informática, abordando o relatório demonstrativo anual ano base de 2018 e o enquadramento de projetos, com José Antonio Antonioni e Débora Gouvêa, consultores em P&D e Lei de Informática, no horário das 8h 30min às 18h, na sala de treinamento da SOFTSUL.

25/abril – Softsul!talks – das 17h 30min às 19 horas, no Dado Pub – Moinhos de Vento – Porto Alegre-RS. É um evento mensal, em formato de happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócio. O encontro é destinado a empresários e empreendedores que buscam compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área.

26/abril – Reunião do Conselho de Administração da SOFTSUL, das 9h às 12 horas, na sede da SOFTSUL.

07/maio – CaféTech – das 8h 30min às 10 horas na SOFTSUL. Será um café da manhã com a participação de especialistas em tecnologias, com abordagem técnica de temas importantes para a concepção de negócios de TIC.

08/maio – #acompanhE! será abordado o ‘Sistema de apoio para atendimento da LGPD’ – das 14h às 16 horas, na SOFTSUL. Este evento é bimensal, é traz temas de interesse da atividade empresarial: mudanças na legislação (trabalhista, tributária); mudanças nas obrigações empresariais (e-social) e inovações.

28/maio – Conexão SOFTSUL – das 13h às 18 horas, serão tratados temas técnicos envolvendo a Segurança Cibernética.

× Fale conosco