Coaching Day SOFTSUL

Com a proposta de alcançar melhores resultados nos negócios das empresas de Tecnologia da Informação, a SOFTSUL realiza no próximo dia 16 de maio de 2019, das 14h às 17h, em sua sede (Rua Padre Chagas, 79 – conj. 802) o evento Coaching Day SOFTSUL.  Com a palestra sobre Novo Mindset, Novos Resultados, seguido de Assessment com participantes e Devolutiva e Coaching em grupo, os Coaches: Paulo Gerhardt, Flávia Vieira e Rafael Politano apresentarão poderosa ferramenta Business Coaching para orientar empresários e profissionais liberais a otimizarem a performance do empreendimento, e desta forma, obter melhores resultados nos seus negócios.

Este processo é indicado para aumentar vendas e lucros, estimular e motivar equipes e alavancar as perspectivas de negócios.

Este evento é uma realização da SOFTSUL com o apoio da PG Consulting Group e os Coaches responsáveis são:

Paulo Gerhardt, professor que  reúne mais de 30 anos de experiência em consultoria e treinamento e mais de 10 anos de orientação em processos de coaching. É Pós-Graduado em Administração de Marketing pela ULBRA, Engenheiro Eletrônico pela UFRGS, Coach com formação em Coaching Integrado e Certificação Internacional pelo ICI (Integrated Coaching Institute) e mais de mil horas de orientação.

Flávia Vieira é Administradora  de  Empresas, Professional Coach Certification pela Slac (Sociedade Latino Americana e Coach), IAC (International Association of Coaching), AC (Association for Coaching), PCA (Professional Coaching Alliance), EMCC (European Mentoring & Coaching Council. Analista comportamental DISC pela ATOOLS. Na sua carreira, descobriu com as metodologias e ferramentas do Coaching, que todos podem desenvolver habilidades e competências para alcançar suas metas de vida.

Rafael Politano é Treinador comportamental especialista  em  estratégias   de  Desenvolvimento  pessoal, transformação de vida e transição de carreira. Coach com especialização em PNL formado pelos principais gurus do mercado como Tony Robbins, entre outros. Rafael é bacharel em direito e especializado em Direito Militar. Ministra diversos cursos, entre eles: Leader Training, Introdução a PNL, Comunicação, Practitioner em PNL, Inteligência Emocional, entre outros. Coach com centenas de horas de orientação.

As inscrições são limitadas para somente 25 participantes e as inscrições gratuitas para empresas filiadas à SOFTSUL e para não associados são cobrados R$ 200,00 por pessoa.

Este evento é uma realização da SOFTSUL com o apoio da PG Consulting Group.

× Fale conosco