Curso online: Gestão da PDI nas organizações (C1/P1 MGPDI)

Em 25 de novembro de 2019, foi realizado por Skype o “Curso e prova C1/P1 MGPDI em  por Skype”, com duração de 8h, tendo Cristina Filipak Machado, Avaliadora Líder do MGPDI, responsável por ministrar o curso e aplicar a prova C1/P1 – Introdução ao MGPDI (Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações).

Como o objetivo apresentar uma visão geral do Projeto MGPDI, do Modelo de Referência e do Modelo de Avaliação do MGPDI, o curso teve como resultado a aprovação de todos os participantes na prova aplicada.

Segundo os depoimentos dos participantes, o curso de introdução atendeu plenamente as expectativas, pois além de abordar um panorama sobre o MGPDI de forma clara e objetiva, apresentou conceitos de grande relevância na atualidade, muito importante para a disseminação da cultura da inovação nas organizações.

O Curso foi uma promoção da SOFTSUL com o apoio da ASSESPRO-PR e BRAFIP e possibilitou um maior entendimento sobre as possiblidades de implementação de métodos de gestão qualificados e a aplicação do modelo MGPDI como um instrumento viável.

× Fale conosco