Elipse ministra palestra na 11ª INOVAE

Gustavo Salomão, gerente da Elipse Software, falará sobre sistemas SCADA na 11ª edição da feira de inovações da FMU|FIAMFAAM, em São Paulo

Na manhã e noite desta sexta-feira, dia 19, Gustavo Salomão, gerente da Elipse, ministrará duas palestras sobre Sistemas SCADA e o Gerenciamento de Dados de Tempo Real, na INOVAE – 11ª Edição da Feira de Inovações em Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação – Projetos, Pesquisas e Tecnologias da FMU|FIAMFAAM. As palestras terão 1h de duração, com início agendado para as 8h e 19h, no Campus Brigadeiro do Complexo Educacional FMU, em São Paulo.

Ao longo das apresentações, Salomão falará sobre as características técnicas dos sistemas SCADA e suas aplicações através de cases e exemplos. Além do gerente da Elipse, cerca de 90 outros palestrantes e um público de aproximadamente 9 mil alunos dos 24 cursos de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação do Complexo Educacional FMU são aguardados para esta edição da INOVAE, o maior evento de ciência e tecnologia da instituição.

Para participar, é preciso fazer um cadastro no site http://ensinopratico.com/inovae. Entrada franca e aberta ao público. Inscrições até às 17h desta quinta-feira, dia 18.

Palestra: Sistemas SCADA e o Gerenciamento de Dados de Tempo Real.

Horários: Das 8h às 9h e 19h às 20h.

Local: Campus Brigadeiro do Complexo Educacional FMU, em São Paulo.

Palestrante: Gustavo Salomão, gerente da Elipse-SP (Formado em ADM de Empresas pela PUC-SP, MBA em Business Intelligence – SENAC-SP, com Especialização em Business Strategy pela La Verne University – USA. Iniciou sua carreira com formação técnica em Mecânica de Precisão e Eletrônica Industrial, com ênfase em automação pelo SENAI-SP.  Gerente da Filial SP da Elipse Software, com 20 anos de experiência em sistemas SCADA para automação industrial e sistemas de energia).

Informações e inscrições: http://ensinopratico.com/inovae.

A Elipse é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Elipse

× Fale conosco