A SOFTSUL apoia o Fórum Internacional de TI Banrisul

A 12ª edição do Fórum Internacional de TI Banrisul ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio de 2019 no Teatro do Bourbon Country. Seguindo a sua tradição de mais de 10 anos de discutir as inovações e tendências tecnológicas, sociais e de mercado, neste ano o Fórum explorará o tema “Inovação e Transformação Digital – O Impacto nos Modelos de Negócios”.

A cada ano o Fórum vem se consolidando como referência na área de TI na América Latina, trazendo para Porto Alegre, temas atualizados, especialistas nacionais e internacionais, atrações e inovações tecnológicas e tudo isso gratuitamente.

O surgimento de novas tecnologias já não surpreende e oferecer novidades se tornou uma obrigação. Com isso, buscamos no mercado uma tendência que tem se destacado nos últimos tempos, pois na verdade, não se faz mais negócios como antigamente. Dentro dessa visão geral, abrigaremos uma ampla discussão sobre tecnologia, segurança e os hábitos de nossa sociedade. Sempre considerando as perspectivas de governos, bancos, startups, fintechs e grandes e pequenas empresas.

Para este ano o Fórum Internacional de TI Banrisul tem confirmadas as presenças de palestrantes da IBM, AMAZON, ITI-Instituto de Tecnologia da Informação do Brasil, Tribunal Superior Eleitoral, Secretaria de Inovação, Ciências e Tecnologia – RS, Ucorp Eletric-Car Sharing, CINGOLO, NEXTOS, PLUGINBOT, CSU, FICO, SAGUE&PAGUE, ATOS, Banco Central do Brasil, Early Warming – EUA e WhatchData – China.

Além das discussões promovidas nos painéis, os participantes do Fórum também terão a oportunidade de visitar o Espaço Banrisul para conhecer nossas inovações tecnológicas em produtos e serviços, interagir com as mais vanguardistas novidades tecnológicas no Showroom de Tecnologia e participar de apresentações técnicas de curta duração para grupos de 30 pessoas no Espaço Bit3.

A expectativa é de receber 3 mil participantes, entre executivos, especialistas, estudantes e público em geral. O Fórum concede certificado a quem estiver presente nas duas datas e, no caso de acadêmicos, costuma valer como horas complementares – por decisão de cada instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no site do evento e estão limitadas à capacidade do auditório.

Acompanhe o nosso site! Em breve, novas informações sobre palestrantes, atrações e inscrições.

www.forumtibanrisul.com.br

Promoção: BANRISUL

Apoio: SOFTSUL

 Fonte: Banrisul

× Fale conosco