Grupo de Gestão de Capital Humano da Softsul conta com novos integrantes

 No dia 15 de maio, realizou-se o Encontro do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, com profissionais de RH de algumas empresas filiadas. O GGCH SOFTSUL, convidou profissionais de RH das empresas Getnet, Parks e Safeweb para integrarem o grupo de RH formado em 2018, somando suas experiências da área de relações humanas no ambiente de trabalho.

A proposta de trabalho de 2019 do GGCH tratará do futuro das profissões do RH na área da tecnologia e os próximos encontros foram planejados em conjunto com os participantes do grupo, estipulando a dinâmica, os temas, os facilitadores e a participação dos  integrantes do grupo para gerar a integração, o relacionamento interpessoal e a melhor atuação no grupo.

Os encontros ocorrerão sempre nas quartas-feiras, das 14h às 17 horas, tendo como dinâmica a apresentação do tema pelo convidado e espaço para tirar dúvidas e troca de experiências sobre o tema escolhido. Cada encontro terá um membro do grupo como co-facilitador, contribuindo na elaboração da proposta e na facilitação do encontro.  Os demais participantes podem sugerir  a inclusão de temas de interesse do grupo de RH para troca de experiências, conhecimentos, informações e ajuda mútua nos desafios cotidianos de trabalho.

Este grupo tem a coordenação de Tatiane Correa, RH da Join Tecnologia, empresa filiada à SOFTSUL e no decorrer de 2019, serão construídas propostas para promover um evento, realizar pesquisas e produzir conteúdos, deixando um legado para a Associação.

× Fale conosco