Nunca a tecnologia foi tão importante – e será ainda mais

Innovation Tech Knowledge 2020, iniciativa da SOFTSUL, ocorrerá entre 5 e 9 de outubro em uma plataforma digital

 

O evento reunirá lideranças e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências, em um ambiente virtual e estimulante, com atividades de alto impacto

O mundo, definitivamente, mudou. Prova disso foi que a transformação digital, já presente fortemente no DNA da Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SoftSul), tomou ainda mais forma quando a entidade levou o Innovation Tech Knowledge 2020 para uma plataforma digital. Inicialmente previsto para ocorrer presencialmente em Gramado (RS), o ITK migrou para as plataformas digitais e ganhou uma extensão da programação – agora de 5 até 9 de outubro, entre 9h e 18h.

“A tecnologia está em tudo o que usamos e em todos os lugares que frequentamos. A realidade virtual proporcionada pela tecnologia já criou raízes na nossa vida e na sociedade. Inteligência artificial, machine e deep learning, realidade virtual, indústria 4.0 e blockchain são temas que estão cada vez mais populares e sendo protagonistas de debates. Muitos perguntam ‘o que nos resta?’, mas, na verdade, a questão ideal é: o que temos de sobra? A única certeza do presente é que nos sobram perguntas sobre o futuro”, assevera José Antonio Antonioni, diretor presidente da SoftSul.

O Innovation Tech Knowledge 2020 Digital reunirá lideranças e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências, em um ambiente virtual e estimulante, com atividades de alto impacto. Por meio de experiências autênticas e envolvedoras, tem como objetivo compartilhar conhecimento para gerar transformação. Durante toda a programação haverá possibilidades de networking virtual, insights para a inovação e oportunidades reais de negócios. “Um dos pontos altos é que o conteúdo será produzido de forma interativa pelos próprios participantes, através da inserção de trabalhos acadêmicos ou cases patrocinados que serão selecionados para premiação e publicação em suplemento especial da Revista AMANHÔ, antecipa Viviane Moraes, Head de Marketing do Grupo AMANHÃ.

“Na visão da comissão organizadora, o ITK tem importância inequívoca para esta superação do quadro crítico decorrente da pandemia da Covid-19, oferecendo conhecimento, experiência e criatividade para que empresas e profissionais aproveitem as oportunidades de negócios e de crescimento, que farão parte do evento. O momento é de tomar decisões de forma ágil”, aconselha Antonioni. Entre os temas abordados com relação à tecnologia da informação (TI) e seus usos estão saúde, educação, energia, indústria, governo, entre outros.

Conheça todos os detalhes do Innovation Tech Knowledge 2020 clicando aqui.

Fonte: Redação da Revista Amanhã – Veículo Oficial do evento

× Fale conosco