PaySmart – Green Card lança pagamento por Qr Code com aplicativo paySmart Capture

paySmart, líder no fornecimento de tecnologia EMV para Emissores de crédito, débito e benefícios, agora tem fornecido a solução paySmart® Capture para bandeira Green Card, empresa do Rio Grande do Sul, com atuação nacional no segmento de cartões-convênio.

A partir do mês de abril, os usuários do cartão Green Card poderão fazer pagamentos nos seus celulares com QR Codes. O cliente só precisará ingressar ao aplicativo Green Card* e gerar o QR Code; por outro lado, o lojista, ingressa ao aplicativo paySmart® Capture**, digita o valor da venda, e lê o QR Code gerado pelo cliente.

O paySmart® Capture é uma tecnologia de captura de transações de celular para celular que possibilita pagamentos diretos entre lojistas e consumidores sem depender de adquirentes (redes de captura) e de terminais tradicionais (“maquininhas”). Com o aplicativo o lojista não precisa pagar aluguel, continua com o mesmo fluxo financeiro que com maquininhas convencionais e é credenciado de maneira imediata. O cliente tem uma melhor experiência de compra, mais rápida, fácil e segura. Além disso, a solução simplifica os pagamentos móveis via assistentes virtuais, chatbots, WhatsApp ou Facebook Messenger, facilitando o pagamento para estabelecimentos que oferecem delivery direto para seus clientes.

 “Estamos felizes em oferecer facilidade e segurança a nossos usuários com a tecnologia do paySmart® Capture. Acreditamos que nossos usuários merecem ter mais e melhores meios de pagamentos, especialmente neste momento que estamos passando por causa da pandemia, em que os usuários estão procurando formas de pagamento sem contato para garantir sua saúde, e com paySmart® Capture cumprimos esse propósito”, destaca Wagner Machado, da Green Card.

“Hoje em dia, cada emissor já tem seu aplicativo para os consumidores, com paySmart® Capture queremos impactar o mínimo possível a experiência que o cliente já tem com a plataforma do emissor” destaca Daniel Nunes de Oliveira, CEO da paySmart. “Os consumidores estão procurando maneiras diferentes de fazer pagamentos todos os dias e o paySmart® Capture permite que eles façam transações de maneira rápida e ainda mais segura”.

* Baixe o aplicativo Green Card Android aqui e iOS aqui

** Baixe o aplicativo paySmart Capture Android aqui e iOS aqui

Sobre a paySmart®

A paySmart é uma Fintech que facilita a emissão e o processamento de cartões físicos, digitais, celulares e pulseiras. Da emissão de cartões e provisionamento de celulares à validação de transações, passando pelo gerenciamento de chaves, preparação de dados, aplicações no cartão e no celular, EMV, NFC e QR Codes, a tecnologia paySmart® está presente em mais de 25 milhões de dispositivos, em 6 países.

Sobre a Green Card

A Green Card é uma empresa 100% brasileira, Sociedade Anônima de capital fechado. Há 31 anos desenvolve-se no mercado de Administração de Convênios ​por cartões de tarja, chip, papel – e agora também mobile – para mais de 8.000 empresas/clientes. Possui equipe própria e terceirizada, gerencia uma rede de convênios com mais de 100 mil estabelecimentos distribuídos em todos Estados brasileiros, presente na maioria dos municípios. O foco principal é Benefícios ao trabalhador, nos produtos Cartão Alimentação, Refeição, Cultura e Combustível, além de Vale Transporte e Gestão de Frotas.

Previamente ao atual período de quarentena, foram implantadas as medidas de contingência do Plano de Continuidade de Negócios. Todos os departamentos da Companhia estão operantes em home office, inclusive o callcenter, à exceção da expedição de materiais na Matriz.

EMV® é uma marca registrada do consórcio EMVCo.

paySmart® é uma marca registrada de PAYSMART Pagamentos Eletrônicos S.A.

Fonte: paySmart®

A PaySmart é empresa filiada à SOFTSUL.

× Fale conosco