Programa Centelha RS oferece oportunidades para empreendimentos inovadores de empresas tecnológicas

O edital válido para startups acessarem o Programa Centelha RS, com recursos da Finep e do RS, são não reembolsáveis para empresas já constituídas ou em fase de constituição.

A FAPERGS, o BADESUL, a REGINP, o SEBRAE/RS, a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia – SICT em parceria com a FINEP convidam os interessados a apresentarem propostas de inovação ao Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores – PROGRAMA CENTELHA/RS, para obtenção de apoio financeiro na forma de subvenção econômica.

O objetivo deste Edital é estimular o empreendedorismo inovador por meio do desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) ou de processos inovadores e apoiar, por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não reembolsáveis), a geração de empresas de base tecnológicas a partir da transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos do estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições estarão abertas de 03/06/2019 até 18/07/2019 e deverão ser submetidas à FAPERGS pelo link http://rs.programacentelha.com.br com a documentação exigida.

Veja o Edital AQUI             

 

× Fale conosco