Recupere até 20% da sua produtividade perdida

A OOZONE é desenvolvedora de soluções para tratamento de informações estratégicas ou operacionais no dia a dia das empresas.

Sua principal plataforma/serviço é o nDex, solução que armazena e processa arquivos digitais privados permitindo a busca por informações escondidas na própria massa de dados da empresa.

Em recente estudo feito com diversas empresas na Europa, o IDC revelou que o tempo improdutivo gasto como resultado das ineficiências no gerenciamento das informações pode chegar a até 21% da produtividade total da organização. Em outro relatório (Forbes/ASAP), constatou-se que um executivo normal perde, em média, 6 semanas por ano buscando informações.

O nDex mitiga este problema, permitindo o backup seguro e indexação para pronta recuperação de qualquer tipo de ativo digital, como documentos, imagens, áudio, vídeo, URLs, e-mails e seus anexos. A busca é feita em segundos utilizando-se interface semelhante à de buscadores universais, como Google ou Bing.

O procedimento conta com OCR automático para imagens/fotos, bem como conversão de áudio para texto, entre outros possíveis. Um dos recursos interessantes, em especial para áreas de atendimento ao cliente, é a análise de humor de conteúdo, espécie de termômetro capaz de identificar o nível de tensão de uma conversação por e-mail, por exemplo, permitindo assim que a gerência intervenha em determinada negociação antes que a situação piore.

Toda informação é armazenada e trafegada de forma criptografada, oferecendo ainda registro de timestamp em blockchain, como prova de existência e integridade de conteúdos sensíveis. Tudo pode ser categorizado, permitindo o compartilhamento de domínios de pesquisa com clientes e fornecedores, eliminando métodos de troca de informações inseguras como e-mail ou serviços de envio de arquivos, também conhecidos como “Shadow IT”.

A aplicação de Inteligência artificial sobre o material armazenado proporciona varrer dados de contratos, analisar situações não alinhadas ao LGPD, históricos de negociações distribuídas por múltiplos arquivos e e-mails, e uma série de informações que normalmente ficam escondidas das organizações, apesar de estarem espalhadas em seus próprios dados não estruturados.

A OOZONE é nova empresa filiada à SOFTSUL (2019)

Fonte: OOZONE

× Fale conosco