SOFTSUL Business Connections – Edição de Julho

No dia 28 de julho, foi realizado o SOFTSUL Business Connections, com a participação das empresas associadas paySmart, Tech6 e a WIZ Systems que apresentaram ao mercado seus portfólios de serviços e produtos.

O Softsul Business Connections permite o diálogo B2B e conexões de negócios diretamente entre fornecedores de TI e compradores de TI. São oferecidas soluções inovadoras que possibilitam a transformação digital, a alavancagem dos negócios das organizações usuárias.

Daniel Oliveira – CEO da paySmart falou sobre as necessidades e desafios das empresas para oferecerem meios de pagamentos aos seus clientes (cartão físico, virtual, carteira digital) e como a paySmart vem trabalhando com várias empresas, abordando as facilidades oferecidas com tecnologias cada vez acessíveis para as empresas se conectarem ao ecossistema global de pagamentos.

A paySmart  é uma processadora de pagamentos que conecta empresas e carteiras digitais ao ecossistema de pagamentos mundial, sempre com uma mentalidade de simplicidade e eficiência. A tecnologia paySmart® está presente em mais de 27 milhões de dispositivos, em 5 países. Da emissão de cartões físicos a digitais, com NFC e QR Codes, à validação de transações em tempo real, a paySmart torna o dia-a-dia de milhões de pessoas mais simples, mais barato e seguro.

Milton Toledo CSO da Tech6 Group apresentou a empresa que é uma consultoria de serviços de tecnologia especializada em Analytics, BI, CPM e CRM. Com centenas de projetos e empresas atendidas ao longo dos anos, suas equipes experientes seguem em constante aprimoramento. A empresa tem escritórios em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo e oferecem serviços e soluções para toda América Latina, EUA e Portugal.

Milton falou sobre a Sysphera um produto desenvolvido pela Tech6 que captura e consolida os dados financeiros e operacionais da empresa em uma única plataforma, apresentando o melhor custo-benefício para a automatização do Planejamento Financeiro, Orçamentação e Consolidação Contábil Gerencial. A Sysphera é uma solução completa de planning, budgeting, forecasting & consolidation auxiliando as empresas de todos os portes em qualquer segmento.

Jean Pierre N. Manenti, Diretor de Tecnologia da Wiz Systems apresentou a empresa que desenvolveu o sistema Wiz.e-Social visando atender, plena e automaticamente, a todas as exigências da nova Versão unificada do e-Social do governo federal, para quaisquer empresas, de qualquer porte, pequena, média ou grande, da Área Pública ou Privada, tanto como Serviço ou como Sistema.
Wiz.e-Social é processado na Nuvem ou nos seus próprios Ambientes de Processamento, e os Serviços correspondentes de Evolução Permanente, Operação Assistida, Suporte e Manutenção.  Esta solução é disponibilizada para o usuário por  interfaces simples e de fácil utilização, facilitando o trabalho dos profissionais de Recursos Humanos e contadores responsáveis em informar todos os dados ao eSocial.

A Wiz Systems encontra-se há 23 anos no mercado, com instalações na região Sudeste de São Paulo/SP e em Porto Alegre/RS.

Apresentação está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL: AQUI

O próximo evento será realizado no dia 26 de agosto/2021, das 16h 30min  às 17h 30min, com a participação das empresas filiadas Alfa17, EASYPRO Tecnologia e Solis.  Evento gratuito e realizado via Skype, as inscrições podem ser feitas AQUI  

× Fale conosco