Termo de Cooperação entre BADESUL e SOFTSUL incentiva o fomento à inovação

Na tarde do dia 26 de março de 2019 foi assinado o Termo de Colaboração Operacional entre o BADESUL e a SOFTSUL visando dar maior apoio aos projetos inovadores das empresas do RS.  O documento foi assinado pela presidente do BADESUL, Jeanette Lontra, pelo Diretor financeiro do Banco, Kalil Sehbe Neto e pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni.

O BADESUL é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, credenciado no Programa INOVACRED, INOVACRED Expresso da FINEP e Linha de Crédito MPME Inovadora do BNDES e oferece apoio regional aos projetos inovadores das empresas de TI.  Estas linhas de crédito oferecem as melhores condições e prazos para micro e pequenas empresas, atendendo também as médias e grandes empresas nos municípios do RS.

Esta parceria entre o BADESUL e a SOFTSUL oferece o acesso ao financiamento dos projetos de empresas inovadoras e incentiva o desenvolvimento social e econômico do setor de TI no Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações: Apresentação BADESUL SOFTSUL

× Fale conosco