WebSummit 2023- Oportunidades de Internacionalização Startups Brasileiras

The Venture Builder, pela parceira da SOFTSUL, convida as startups brasileiras para participarem do Web Summit 2023 Lisboa no próximo dia 29 de Junho, às 11h, “Mission WebSummit 2023 (em português) onde será lançado o Programa Oficial para o WEBSUMMIT 2023.

WebSummit é a maior conferência de empreendedorismo tecnológico do planeta regressa a Lisboa, de 13 a 16 de novembro deste ano. Para saber informações importante sobre o evento e como melhor aproveitar  as oportunidades participe dos workshops.

As startups não europeias apresentam normalmente algumas dificuldades em corresponder aos requisitos dos “investidores europeus” e, por isso, carecem de preparação para alavancar o “potencial de escalabilidade” do mercado europeu. Com este programa, as startups estarão preparadas para o Financiamento na Europa.

A The Venture Builder oferece experiência prática ajudando startups com requisitos específicos de capital, gerenciamento, habilidades e processos organizacionais WebSummit Mission 2023.
* Startup Vouchers 2023

* Portugal 2030

Além das palestras, atividades, troca de experiências e networking são oferecidas aos participantes contato com Fundadores e CEOs de empresas, startups em crescimento, líderes organizacionais e tomadores de decisão que se reúnem para traçar as novas direções do empreendedorismo tecnológico.

A conferência deste ano trará mais de 100.000 participantes, 1.000 palestrantes, mais de 1.000 investidores, mais de 1.250 startups, mais de 1.500 jornalistas e mais de 170 países que estarão representados em Lisboa.

Aproveite o Early Bird, até 15 de setembro, com preços atrativos.

 “Portugal vai atribuir Startup Vouchers em 2023: que oportunidades existem para startups não europeias?”

Quer saber passo a passo como beneficiar deste fantástico Programa promovido pelo Governo Português e trazer a sua empresa para a Europa e aproveitar as Oportunidades do Startup Voucher?

Inscreva-se no Webinar e ganhe 30% de desconto EARLY BIRD

Verifique agora o Programa aqui.

Basta inscrever-se aqui. Também se pode tornar um mentor registando-se aqui.

WEBSUMMIT 2023 Trailer

Verifique agora o Programa aqui.

Mais informações AQUI

× Fale conosco