Agenda Softsul – Agosto/Setembro

Confira as ações da SOFTSUL nos meses de AGOSTO – SETEMBRO.

07/AGO – Reunião do Grupo de RH da SOFTSUL

16/AGO – CaféTech – Palestra sobre ‘Saúde dos Colaboradores como Condição para Melhoria de Resultados’ pelo convidado Ricardo Antonio Borges Martins, médico especialista em Gestão da Saúde e VBHC e lançamento da parceria SOFTSUL e Bti Benefícios e Seguros com Rodrigo Oliveira, diretor da Bti.

29/AGO – Encontros MGPDI – Webinar ‘Gestão da Inovação e a ESG Práticas ambientais, sociais e de governança’, com a participação dos debatedores Mariano Macedo, Senior Advisor do MGPDI e José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL. Moderador: Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI.

11/SET – Reunião do Grupo de RH da SOFTSUL com a palestra sobre ‘Saúde dos Colaboradores como Condição para Melhoria de Resultados’  pelo convidado Ricardo Antonio Borges Martins, médico especialista em Gestão da Saúde e VBHC.

26/SET – #acompanhE!Softsul sobre Financiamento à Inovação – R$ 1 bilhão disponíveis para a região sul, com a participação de Bruno Rodrigues Camargo, Gerente Regional Sul da FINEP, Alexander Nunes Leitzke, Gerente de Planejamento do BRDE, Oscar Correa da Cunha, Gerente de PA da SICOOB  e José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL . Local: Auditório do BRDE, Rua Uruguai, 155 – 14º andar – Porto Alegre-RS das 15h às 17h. Inscrições gratuitas AQUI

26/SET – Encontros MGPDI, das 17h às 18h, tratando a Gestão da Inovação e a Educação Criativa, com a participação de Paulo Miranda, presidente da MultiRio, empresa de Multimeios do Rio de Janeiro e Renato Ferraz Machado, Mestre em Informática e avaliador líder do MGPDI. Moderador: Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI. Inscrições gratuitas AQUI

× Fale conosco