A Softsul apoia o lançamento da terceira edição do programa de aceleração híbrida ‘Miami Immersion Week’

Após duas edições de sucesso, a Mana Tech lança seu terceiro programa para startups internacionais de tecnologia que buscam se expandir no mercado norte-americano.

Miami, FL – 18 de setembro de 2023 – Mana Tech e Base Miami anunciam o lançamento da terceira edição da Miami Immersion Week, um programa de aceleração criado para acompanhar startups internacionais em seu caminho para a conquista do vasto e ao mesmo tempo complexo país dos EUA. mercado.

Aproveitando o sucesso das duas edições anteriores, o programa Miami Immersion Week evoluiu e se fortaleceu, oferecendo uma experiência ainda mais completa e valiosa para fundadores de startups que buscam superar os desafios que a expansão internacional apresenta.

A Miami Immersion Week é uma experiência imersiva de quatro semanas que combina sessões virtuais e presenciais na cidade do sul da Flórida, oferecendo às startups uma série de ferramentas para enfrentar os obstáculos mais comuns ao entrar no mercado dos EUA.

Através de uma cuidadosa combinação de workshops, atividades focadas em estratégias de marketing, aperfeiçoamento de discursos de vendas e captação de capital, bem como mentoria personalizada, os participantes adquirem as habilidades e conhecimentos necessários para se destacarem no competitivo ecossistema empresarial dos Estados Unidos.

O destaque da programação é a Miami Immersion Week, onde os participantes têm a oportunidade única de mergulhar no vibrante ecossistema tecnológico da cidade, ampliando suas redes, conectando-se com potenciais parceiros e investidores e conhecendo a expertise de quem já desembarcou com sucesso. nos Estados Unidos.

Um dos eventos de destaque da Miami Immersion Week é o Demo Day, que será realizado no Mana Common no dia 1º de dezembro, no centro de Miami. Durante o evento, um grupo de empreendedores apresentará suas startups em busca de importantes prêmios oferecidos pelos patrocinadores do programa, diante de um painel de jurados renomados que escolherá o vencedor. O Demo Day oferece uma plataforma inestimável para startups mostrarem seu potencial e encontrarem mais oportunidades para seu crescimento.

Este ano, a Miami Immersion Week é patrocinada pela Microsoft for Startups, Delta Air Lines, Latam Airlines e Marriott Hotels e apresenta uma excelente lista de especialistas que compartilharão seu conhecimento e experiência com os participantes.

Felipe Acevedo, cofundador e COO da Goohaus, um dos participantes da última edição da Miami Immersion Week, compartilhou sua experiência, dizendo: “Tudo o que está acontecendo em Miami é difícil de entender sozinho. em apenas uma semana você obtém o conhecimento, os contatos e um caminho rápido para entender melhor como começar a fazer algo aqui nos Estados Unidos.”

O responsável pelo programa é Charly Esnal, Diretor Executivo da Mana Tech, que traz ampla experiência no apoio a startups em seu caminho para o sucesso.

A terceira edição da Miami Immersion Week promete ser uma experiência ainda mais enriquecedora e transformadora para startups internacionais e seus fundadores. E a Mana Tech tem orgulho de continuar a missão de capacitar empreendedores para uma aterrissagem bem-sucedida no promissor mercado dos EUA.

As inscrições para o programa já estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações e para se inscrever, visite https://immersion.base.miami/

Sobre Mana Tech e Base Miami: Mana Tech e Base Miami se fundiram para fornecer uma solução abrangente para startups internacionais que buscam pousar sem turbulências no mercado dos EUA. Sua abordagem combina a visão da Mana Tech de promover a colaboração, conexão e comunicação dentro da comunidade tecnológica, com a experiência da Base Miami como aceleradora de startups de tecnologia que buscam entrar no mercado dos EUA.

Fonte: Mana Tech e Base Miami

× Fale conosco