Colaboração em Foco: SOFTSUL e CEITEC unindo forças!

No dia 14 de dezembro realizou-se uma reunião entre SOFTSUL e CEITEC para discutir oportunidades de colaboração em projetos de interesse da indústria. 

A CEITEC é uma empresa pública vinculada ao MCTI, lidera no desenvolvimento de semicondutores, impulsionando a indústria de microeletrônica no Brasil com soluções inovadoras para identificação automática. Essa iniciativa estratégica fortalece a competitividade nacional em setores como IoT, Cidades Inteligentes e Indústria 4.0.

A reunião aconteceu nas dependências da CEITEC e contou com a presença de Augusto Gadelha, Presidente da Ceitec, liderando o caminho para inovação e Nelson Fujimoto, Assessor Especial da Presidência, que compartilhou insights valiosos.

Representando a Softsul, estiveram Adriana Martins, Diretora de Operações, José Antônio Antonioni, Diretor Presidente, e Alfredo Bandeira Bohn, Presidente do Conselho de Administração.

Na oportunidade foram discutidas ideias inovadoras para o cenário industrial e no futuro surgirão muitas possibilidades dessa parceria. 

#Inovação #Colaboração #Softsul #Ceitec #Indústria

× Fale conosco