Insights para gestão de pessoas do CONARH 2023 foi o tema do Grupo de RH SOFTSUL

O último Encontro do Grupo de RH da SOFTSUL de 2023, realizado em 06/nov/23, tratou do tema ‘Insights para gestão de pessoas do CONARH 2023’, pela palestrante convidada Manoela Leal Charão, CEO e Sócia da Charão Consultoria. 

Manoela Leal Charão é graduada em Ciências Contábeis pela PUC/RS, pós-graduada em Controladoria de Gestão pela UFRGS, com especialização em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral, Master Coach Integral Sistêmico e Coach Business pela Febracis, cursando MBA em Gestão de Pessoas e Liderança na PUC/RS.  A profissional possui intensa carga horária de desenvolvimento e expertise em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Líderes, Alta Performance Profissional e Empresarial.

Com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira, o grupo iniciou em 2018 e tem em sua pauta temas relevantes e atualizados, relacionados à área de recursos humanos, geralmente com a participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentam cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo. 

A principal atividade do Grupo é a identificação de problemas comuns, a troca de experiências entre os participantes e a análise de tendências, de modo a gerar resultados, tanto para as empresas participantes quanto para os profissionais que nelas atuam.

As empresas associadas à SOFTSUL representadas por seus profissionais de RH que participam do Grupo são: Datacentrics; DB Server; Digifred Sistemas; e-Core; e-Sales; Fundatec; Ibrowse; Idealogic; Interact Solutions; Join Tecnologia; Kenta Informática; Safeweb; Sispro; SoftDesing; Sphinx Brasil; Sygecom; Parks e Perto. Desde o início, o Grupo de RH conta com a participação do Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni.

Os encontros são mensais no formato online, sempre na segunda 2ª-feira do mês, com 1h 30min de duração.

As empresas associadas à SOFTSUL interessadas em integrarem o Grupo de RH no próximo ano, devem entrar em contato com a Associação através do e-mail: relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco