SOFTSUL participou da confraternização do SEPRORGS


Ao entardecer do dia 13 de dezembro, realizou-se a Confraternização de Final de Ano e Encerramento da Gestão 2022/2023 do SEPRORGS, com a administração de Rafael Krug na presidência do Sindicato.

Na confraternização estiveram reunidos com a diretoria do SEPRORGS, parlamentares, representantes de entidades e empresários do setor de TIC para celebrar as muitas conquistas de 2023.   

A SOFTSUL esteve representada pela Diretora de Operações, Adriana Martins, que levou os cumprimentos à diretoria do SEPRORGS liderada por Rafael Krug pelas muitas conquistas, fruto de um trabalho eficaz realizado durante sua gestão.


A parceria SOFTSUL – SEPRORGS se fortalece a cada ano, contribuindo para um setor de TIC mais representativo no ecossistema empresarial do Rio Grande do Sul.

O SEPRORGS é a entidade patronal das empresas de informática do RS e atualmente, representa 300 empresas associadas e mais de 17 mil companhias gaúchas do ramo.

A confraternização foi bastante prestigiada e aconteceu na Fábrica do Futuro, localizada na Rua Câncio Gomes, 609, Bairro Floresta, em Porto Alegre.

× Fale conosco