Soluções em nuvem, por que adotar?

Este será o tema do 9º episódio do ElipseCast, podcast da Elipse Software, que será transmitido na próxima quinta-feira, dia 15

Com a crescente digitalização dos negócios, a nuvem tornou-se uma solução cada vez mais utilizada pelas empresas para armazenarem seus dados e aplicativos. Isto por gerar uma série de benefícios, como a maior escalabilidade e economia, uma vez que permite reduzir ou aumentar facilmente a capacidade de armazenamento em um servidor remoto, dispensando, assim, investimentos em um servidor ou hardware físico. Além disso, provê mais segurança e flexibilidade de acesso via qualquer celular ou tablet desde que estejam conectados à Internet.    

Atenta a esta realidade, a Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento em tempo real de processos, convida a todos para participarem de um bate-papo online e descontraído sobre: Soluções em nuvem, por que adotar? Este será o tema do 9º ElipseCast, podcast promovido mensalmente pela Elipse e que, neste episódio, contará com a presença especial de Ranieri Rodrigues. Somando mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, com passagens pela Microsoft e Cisco, Rodrigues é o atual Head do time de Pré-vendas Google Cloud para a América Latina.

A live será transmitida a partir das 14h da próxima quinta-feira, dia 15, ao vivo, no YouTube da empresa. Não deixe para última hora. Inscreva-se já no canal para poder ingressar no chat e enviar suas perguntas durante o evento. Não esqueça também de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios do ElipseCast. Traga suas dúvidas e contribuições para que possamos aprender juntos.

Participe!

A Elipse Software é associada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Elipse Software

× Fale conosco